sexta-feira, 26 de setembro de 2008

JUST DIESEL...



a diesel vai completar 30 anos de fundação (então XXX) e vai comemorar com uma big party em 17 cidades do mundo, no mesmo dia... a festa que vai rolar em sp vai passar simultâneamente no site www.diesel.com , acessem www.diesel.com/xxx p/ ver detalhes.

mácximo né??? e este filme entón? é uma brincadeira com a simbologia XXX, filme pornô. A brincadeira é com cenas de filmes da década de 70...

kkkkkkk


**thanks cesar** XOXO

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DIREÇÃO CRIATIVA


tenho certeza que todo trabalho para causar algum efeito p-r-e-c-i-s-a ter uma boa direção criativa. uma grande idéia não vale nada sem uma boa "amarração", sem fundamento... precisamos disso não?

making of lindo lindo lindo, feito em istambul com kate moss p/ W.

MÁXIMO




não é nova esta campanha da W, mas é incrível... quis ver de novo algumas coisas e fiquei temmmpo olhando para estas fotos... steven klein.

sábado, 20 de setembro de 2008

NESTOR JR


nome de artista ele já tem... NESTRO JR. cara também... é mega parecido com o gato jagged leto. nestor cria ilustrações incríveis, com apelo e traço forte.
quero ter o prazer de daqui a alguns dias mostrar algo q ele vai criar especialmente para RAZZLE DAZZLE.
www.flickr.com/photos/nestorjr

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ADIVINHA???


dou uma bala de goma para quem adivinhar do que foi feito este quadro?


sábado, 6 de setembro de 2008

GOSTEI!!!


não deve ser novo... but... achei muito legal essa campanha da REVERSE na estaca rolante do iguatemi de floripa.


o q eu gostei mesmo foi o lugar onde foi adesivada a campanha ;)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ISSO NÃO ATRASA ;)


já estamos no nosso terceiro newsletter... e tá báfu!!! um monte de gente manda email pedindo para receber, e lógico a gente fica mega feliz... este é em comemoração a 7 de setembro, nosso independece day.
bjos canarinhos ;)

XADREZ TARTAN




DIZEMMM que o xadrez era para pegar forte no inverno que vem, éh 2009... mas acontece que o povo viaja e antecipa tudinho... não tem mais jeito, tudo acontece junto ao mesmo tempo.


o tal xadrez da vez é o tartan, que é o tipo escocês. para o povo que já está fazendo o inverno 2009 - meu caso, surgiu a dúvida: usar ou não usar xadrez? bem, minha sugestão é procurar por alternativas de xadrezes e não ficar só no tartan... eu sei, eu sei, que o que está bombando é este tipo... mas até lá haja fôlego né?


lembrem que o desfile passado de D&G foi cheinho de xadrez, estamos falando de fevereiro de 2000 e oitooo... pois é, a renaux view - de brusque - tem algumas opções belíssimas, só que o problema passa a ser outro, entrega!!! todo mundo quer tecidinhos...
good luck ;)


bjo bjo ;)

UFA!!!



que correria maluca... sem tempo para atualizar este "bologuinho"... mas cá estamos nós!


SEU JORGE, o meu favorito - ever - vai cantar no desfile de carlos miele em ny no dia 10 de setembro. o dj marky mark vai acompanhar, imaginem o que vai sair disso!!!


amoooo ;)