quarta-feira, 26 de setembro de 2007

i'm not a plastic girl ;)





já pegou, ou melhor, tá pegando... o sucesso da bolsa I'M NOT A PLASTIC BAG - any ahindmarch, 170,00 doletas - atravessou continentes e está contaminando o povo do brasil...


bom, muito bom... consciência ecológico é o mínimo e como diz um anúncio q eu li hoje: não importa se sua ação é P, M ou G, o importante é fazer alguma coisa.... legal né?


então, a iniciativa da bolsa que não é de plástico, é levá-la p/ todos os lugares onde vc pode evitar o uso daquelas sacolas de supermercado que levam anossss p/ se decompor. olha que bacana, ao invés disso, vc leva a sua super bag e ajuda o planeta!
a bolsa pretinha é da mara mac, a que eu mais gostei entre as criações p/ a campanha...

eu já estou fazendo as minhas tb... esta semana ainda posto uns modelinhos aqui.


se liga ;)

Um comentário:

isafinger disse...

Oiii Joice...
td bem??
gostei desse teu blog aki..
proncipalmente aquele post da Melissa..
gostei mais da Branca de Neve com o Príncipe embaixo da cama...
um beijooo
se comporta e se cuida...