quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ÉCA...


aieee... sorry, mas eu achei o desfile da colcci bem "1/2 boca"... nem a power gisele me animou, pelo contrário, os looks dela foram péssimos... uns tecidos estranhos, as produções piores ainda, as bolsas fraquinhas, xadrez feinho, colares sem graça, e os lenços do pescoço que eu amo? até isso ficou ruim..... o desfile anterior eu bem que tinha me animado, embora não tenha sentido nada daquilo na loja. agora esse... não há gisele no mundo que levante! pra não dizer que não gostei de nada, o segundo look do desfile achei bom, mas é só.


alguém concorda???


p.s. o vestido prata da foto com o cintão é o fim!!!! aliás, e o desfile da coca-cola (a outra marca do grupo AMC) deu banho na colcci... depois colocos algumas fotos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger