quarta-feira, 3 de setembro de 2008

XADREZ TARTAN




DIZEMMM que o xadrez era para pegar forte no inverno que vem, éh 2009... mas acontece que o povo viaja e antecipa tudinho... não tem mais jeito, tudo acontece junto ao mesmo tempo.


o tal xadrez da vez é o tartan, que é o tipo escocês. para o povo que já está fazendo o inverno 2009 - meu caso, surgiu a dúvida: usar ou não usar xadrez? bem, minha sugestão é procurar por alternativas de xadrezes e não ficar só no tartan... eu sei, eu sei, que o que está bombando é este tipo... mas até lá haja fôlego né?


lembrem que o desfile passado de D&G foi cheinho de xadrez, estamos falando de fevereiro de 2000 e oitooo... pois é, a renaux view - de brusque - tem algumas opções belíssimas, só que o problema passa a ser outro, entrega!!! todo mundo quer tecidinhos...
good luck ;)


bjo bjo ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fale amadinha...xadrez na entrega é um pesadelo. Andei fazendo alguns para estamparmos na Pacífico Sul mas não fica bom.

Fui na palestra da Petenatti, e um dos temas era "campo Inglês" onde entrou muito o xadrez de Kiult Escocês.

Tenho medo do povo abusar precocemente e meio que enjoar na hora da representação da venda...afff...

Bem garota garota..cruzamos os dedos, faca no meio dos dentes e apostamos né...afinal..quem não arrisca não se arrepende.

Ahh..a Bruna não deu mais retorno (sniffff)...to aqui enviando energia positiva para que de certo. Afinal, é certo que minha carreira na PACS está com dias contados.

Beijocas garota garota.

Powered By Blogger