segunda-feira, 31 de março de 2008

BLACK GOLD


Quando você pensa na Diesel o que te vem a mente? Jeans, Jeans e Jeans certo? Então prepare-se para novidades quentíssimas que Renzo Rosso (o italiano proprietário da grife) está aprontando. Na semana de moda de Fevereiro Renzo lançou a marca Black Gold, como Rosso denomina Casual luxury, uma linha mais sofisticada, se Diesel já é bom imagina esta...


A outra novidade é uma linha infantil criada por ninguém mais, ninguém menos que John Galliano, éhhh o todo poderoso da Dior. Formando uma parceria na coleção infantil com sua própria grife.


E não pára por aí, logo logo será inaugurada a maior loja do mundo da Diesel, adivinha onde? Na Hadock Lobo em São Paulo, bom né? A loja vai vender outras marcas do QG da holding de Renzo, entre elas Dsquared (i love), Sofia Kokosalaki (aclamada por seus vestidos esculturais) e Martin Margiela, lógico que a Black Gold também estará bem apresentada nas araras da Mega Store.


Renzo Rosso não tem medo de assustar seus clientes com todas estas novidades e diz que todo segredo para seu sucesso está na realização dos sonhos de seus consumidores... é muito bom! Belo exemplo gente, business+fashion+comportamento do consumidor. Não necessariamente nesta ordem ;)


bjos

Nenhum comentário:

Powered By Blogger