segunda-feira, 24 de março de 2008

SOUL SEVENTY




Sai estação entra estação e parece que as coisas não mudam muito não é? Para os Fashion Lovers de plantão muita coisa vai entrar na estação do frio de cara nova. A primeira sensação que é a minha favorita são os sapatos com salto vírgula lançados por Miuccia Prada há algumas estações já, alguma coisa está pintando por aqui, mas os bons modelos ainda vão chegar.



A super Trend anos 80 que parecia não ter mais fim, ombros largos, cinturas finas, óculos wayfarer, tudo herança dos 80 estão ficando para trás e cedendo espaço para os anos 70 que chega muito rejuvenescido e elegante no melhor estilo Boho... mostrando a extravagância da boemia dos anos 70, as estampas Dip-Dye que é um tipo de Tie-dye só que mais chique deram um novo ar para essa estamparia da década.



Os cintos largos saem, e entram os finos de couro porém continuam marcando a cintura, dica fashion: ao invés de prender normalmente dê um nó que fica rico!
Bolsas com franja também são ‘súper’, a Zara já lançou alguns modelos nas lojas. E para dar graça a tudo isso, ‘encremente’ seu look com bandanas tipo turbante, que são luxo e deixam qualquer uma poderosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Joh...
tudo bem?
passei só pra matar um pouco de saudade e tbm pra ficar por dentro das noticias.. heheh
Pelo que li vc está particiando de um programa de tv?
legal... pena que nao pega o canal na minha tv...
Bjos e sucesso pra vc queridona!!!

Powered By Blogger