domingo, 13 de abril de 2008

5º programa

well well well, 5º gravação do programa lado b indo ao ar, e bem, muita coisa pra dizer ainda... tenho aproveitado e levado ao ar muito do que eu já bloguei aqui desde my first post (7-5-7).

algumas pessoas já me perguntaram: jóh, tu não tens medo de passar informações que 'tu' conseguistes pelo teu trabalho... e blábláblá...

na mais clara sinceridade digo para todos - e levo adiante sempre que posso - que informação parada não é informação, e que o bom de sermos únicos - como seres humanos - , é que cada um usa e interpreta o mundo que vê - aplica-se então a pesquisa de moda - de uma forma diferente... então vejam que incrível, trocar informações e partir de então fazer surgir milhões de novas idéias.

então people, deixo dito que por favor explorem tudo o que eu disser, não como verdade inquestionável, absolutamente! mas que descubram outras coisas fantásticas e me digam, para eu descobrir outras e levar adiante como venho fazendo.

tenho dito!!!

bjo e áhhhh, não deixem de entrar esta semana aqui novamente... vou colocar as fotos da FAKE IT que superou todas as minhas expectativas... I N C R Í V E L L L L LLLL L L ... CADA FOTO QUE VCS NÃO ACREDITAMMMM

Nenhum comentário:

Powered By Blogger