quarta-feira, 30 de abril de 2008

CHINA TOWN





este é o ano da China! alguma dúvida???


todos nós temos acompanhando o crescimento desta potência que sabe-se lá onde vai parar. em agosto as olimpíadas começam e mais do que nunca os olhos do mundo estarão lá.


com tudo isso China já é tendência!!! tanto que o superantenado museu Victoria & Albert de Londres exibirá até 06 de julho uma exposição chamada CHINA DESIGN NOW. esta será a primeira mostra que busca entender o grande impacto deste boom econômico na arquitetura, moda e no design dos chineses.


até pouco tempo, moda relativa a China era interpretada com dragões, pergaminhos com caligrafia e Buda. mas esta exposição promete mostrar o mundo novo que os chineses estão criando.


95% dos trabalhos apresentados são de chineses, well, para quem estiver passando por Londres não deixe de ir, e para quem fica entrem no site do Victoria & Albert, tem uma porção bem bacana dos trabalhos expostos lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,

Quem comenta é Lex de Blumenau parabenizando aos posts altamente inteligentes. Difícil encontrar alguém por perto que não pareça comum aos olhos, principalmente falando de moda.

Parabéns garota, arrasou !!!!!!

Powered By Blogger