quinta-feira, 29 de maio de 2008

RAZZLE-DAZZLE


estou abrindo minhas asas... finalmente... ou precocemente. só vou descobrir com o tempo.


RAZZLE-DAZZLE é sem dúvida o início de um sonho, da vontade que eu nem sabia que tinha de ter o meu espaço, de vender as minhas idéias para quem quiser comprar, de botar em prática o que eu acredito. como estilista, embora nova, tenho experiência, seguramente sei o que e para quem vender, gosto de criar, de pensar em lay-out, na música, na harmonia, na venda, na convenção de venda, catálogo, modelo, protótipos, combinações, mostruários... correria... correria...


e para me acompanhar neste novo início, uma amiga querida, que ama o que faz tanto ou mais do que eu, que ordena, que bota a mão na massa, que cria, desenha, bagunça... parceira, coworker, 'sóceeeaaaaa'... a 'maravilhosa' KARIN LEIDA...chiqueeeee....


áh... quero explicar que RAZZLE-DAZZLE é uma expressão em inglês, que não tem tradução perfeita p/ português, mas que diz algo como: "agir ou se comportar de forma a chamar a atenção de outras pessoas, confundir, deslumbrar..."


o que a gente quer é incomodar mesmo, fazer barulho, queremos blumenau no mapa!!! pretensão??? um pouco, mas o que seria da vida sem uma pitada de exagero e risco ;)


entrem e fiquem a vontade... o site foi feito a nossa imagem e semelhança pelas mãos do parceiríssimo cesar macedo... espero que gostem...




bjo e boa sorte sempre!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger