terça-feira, 11 de março de 2008

HUNTER




A moda é e está sendo feita nas ruas, marcas de moda por si só não produzem mais estilos, e sim traduzem o que acontece nas ruas para as passarelas de todo mundo. Hunters contratados por empresas de todo mundo, andam vasculhando as maiores capitais do mundo em busca de novos estilos, gostos, padrões... na internet existem vários sites especializados em mostrar pessoas fotografadas "casualmente". Os melhores na minha opinião são o The Sartorialist, idealizado por Scott Schuman, e o Face Hunter por Yvan Rodic.




Os dois são bem diferentes um do outro, embora o objetivo seja o mesmo, mostrar pessoas inesperadamente interessantes. Enquanto o The Sartorialist se concentra nas poderosas jet-setters de Milão, Paris, NY o Face Hunter apresenta pessoas da cena underground de outras cidades. Ambos já foram indicados por diversas revistas como Vogue e Catarina pelo conteúdo reconhecidamente importante para divulgação de novas tendências.




Além destes existem sites que mostram tendências de consumo, decoração... enfim, para se manter atualizado é preciso abrir os olhos para as ruas... bem que Blumenau podia ter um site só com fotos de pessoas montadas daqui né??? Quem se habilitar me conta que eu mostro no blog.

Um comentário:

Regi disse...

Acho que aqui em Blumenau, ninguém bate as Fake Its, festas que a princípio eram GLS underground e hoje são pra quem é trendy até o osso.
Vale a pena dar uma espiada:
http://www.flickr.com/photos/wefakeit
Beijão

Powered By Blogger