quinta-feira, 5 de julho de 2007

ESTAMOS CHEGANDO AO 100!

97 ACESSOS EM UM DIA!!!
eu estava esperando completar 100 acessos para comemorar... mas fiquei muito muito muito feliz e tive que comemorar agora!!!!!


Isso só me dá mais ânimo para colocar + e + informação aqui... o melhor de tudo isso são as pessoas que estou conhecendo e que logo logo se tornarão parceiros deste blog!!!


HUHUUUUUHHHH VAMOS BOMBARRRR!!!!!!!! meu sonho é colocar BLUMENAU/SANTA CATARINA no mapa da moda mundo, desejo q sejamos referência.... graças a muita gente boa já estamos chegando lá!!! e logo, logo só vai dar nós!!!


BEIJOSSSSS E MUITO OBRIGADA GENTE!!!! CONTINUEM ENTRANDO SEMPRE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie Jó... Se depender de mim, esse numero vai aumentar a cada dia... eu já divulguei o seu blog que por sinal é maravilhoso para várias pessoas. E eu estou todo dia sem falta!!! Pena que sem tempo para deixar comentários...
Continue assim Jó.. você é muito boa no que faz... BJOS

Powered By Blogger