terça-feira, 31 de julho de 2007

HELOOUUUU!!!!


aixxx... essa foi a melhor imagem q eu consegui capturar desta sandália monumental q eu vi no site na colette... peloamordedeus, escultural não acham????
aliás, o site da colette deve estar entre a wish list dos melhores endereços p/ pesquisa... ok???
e... só p/ avisar os muito mal informados: eu vejo todos os coments antes de publicar... então gente, por favor, não percam tempo escrevendo coisas idiotas e "pequenas" pq eu não vou publicar... se não tem o que escrever, se não entende bulhufas do q eu posto aqui, cai fora, vai folhar uma caras q é muito mais produtivo... hahahahhhaahah bjos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

ShopStarStyle.com is a website that sells celebrity looks and popular trends in fashions, handbags, wallets, watches, jewelry and other accessories. Shop Star Style shopstarstyle.com Web Store offers Authentic Celebrity Wholesale Designer Handbags at Low Discount Prices: Fendi, Gucci, Prada, Coach, Chanel, Dior, Chloe, Marc Jacobs, Balenciaga, Louis Vuitton and More! Enter code LUXURY for 25% off your entire order today! http://www.shopstarstyle.com

stilettostetico disse...

Oh my God !!! For a spectacular classy high-arched feet : the exaltation of the allure, the sublimation of Feminity, and a fantastic aesthetic Pleasure . . . . Absolutely Gorgeous, these shoes are made for Fantasy.

Cordially, Antoine.