quinta-feira, 5 de julho de 2007

SAIU NA VEJA, VEJA!


não sou fanática pela veja, mas inariavelmente leio umas paginas amarelas aqui, uma outra matéria ali... e bem, resolvi comentar algumas reportagem da edição desta semana pq uma amiga me deu a dica, e eu gostei!


1º atenção!!! fernanda torres é a estrela da campanha de outono da rede saks fifth avenue... ãhã... a mulher não é fraca mesmo!!!!em agosto sai a publicação... não achei nenhuma foto da campanha, mas daqui a pouco deve estar rolando por aí...


2º reportagem de capa: AUTO ESTIMA FAZ BEM!!! interessante a matéria que explica todos os últimos estudos referente ao assunto, a veja diz: goste de você, tenha confiança em si mesmo, acredite em sua capacidade! bom né??!! mas com o devido cuidado né povo??? EU ME AMO (demais), EU SOU + EU (demais), EU ME BASTO (demais), etc... não faz bem p/ ninguém, principalmente p/ quem vive perto... hahaahahah ;)


3º CHINA: páginas amarelas, gostei! com o professor(chinês) jiang shixue, acho q merecia mais páginas inclusive. o mais legal da reportagem (eu achei) foi qdo ele disse que no BRASIL O NÍVEL DE INVESTIMENTO EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO É MUITO (eu diria +, muiiiiitttoooo) BAIXO, e q deveríamos perder menos tempo reclamando e ao contrário buscar melhorias p/ aumentar nosso potencial p/ competir...


vale a pena ;)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger