terça-feira, 3 de julho de 2007




filho de peixe, peixinho é! será???
bom, acho q sim, quem sou eu p/ dizer q não né??? mas então vamos lá... não vou ter a pretensão de dizer q vou apresentar as moças aí de cima... pq quem gosta de moda deve conhecê-las... mas p/ os fofos q não são da área aí vai:
carine roitfeld (editora chefe da vogue paris) e julia reston roitfeld sua filhota...
julia começa a brilhar nos holofótes exagerados na high fashion e mostra q tem asas - and talento - p/ voar... tá bombando nos sites de moda por aí, como inspiração mesmo!
já carine... p/ mim dispensa qualquer comentário... embora seja editora chefe da vogue paris me parece que o prestígio da poderosa não chega ao da temida anna wintour (editora chefe da vogue améria), éhhh a musa inspiradora do livro (depois filme) o diabo veste prada. mas carine é de lonnnnnge muito mais, hum... o q posso usar p/ não parecer pequeno... áhhh, fashion vai?!?!? na minha -modesta- opinião não tem pra bater ela, manja: 206 fotinhas da moça no style.com, tudo bem q a anna wintour tem 349, mas mesmo assim não tenho dúvida: carine roitfeld é a descabelada mais chiquérrima que eu já vi e .
esta mulher me inspira, definitivamente ;)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger