sábado, 28 de julho de 2007

TALENTOS DE SANTA







é um prazer publicar neste blog o trabalho de pessoas tão talentosas quanto essas duas fofas, edna de franceschi e mariela linzmeyer.

a edna está comemorando 7 anos de marca, e celebra virando a casa de pernas pro ar!!! tudo novo, conceito, criações e objetivos... edna está recebendo suas clientes - e curiosas - com um bazar delicioso - e imperdível - na sua casa... a marca edna de franceschi já perambulou entre bijoux, bolsas e roupas , agora a gata pretende estacionar nas peças artesanais de tricô e bolsas, que são o máximo... edna está trabalhando em parceria com uma amiga p/ concretizar a nova fase da marca - euzinha!. ahahahaah, logo logo faremos editoriais bombados e que, é claro, vcs verão em primeira mão aqui!!!


e se tudo der certo, esse editorial terá o toque especial das bijoux de mariela linzmeyer (isso é um convite mari...heheeh), marca que também recebe o nome da criadora... as peças da mariela são imperdíveis, com qualidade e acabamento impecáveis... juroooo é tudo de primeiríssima!!! só para ter uma noção: mariela está importando peças de ny e veneza para manter seu padrão de qualidade e exclusividade...
bom, quem me conhece sabe q eu não tenho papas na língua, e q quando eu elogio é pq eu acredito mesmo!!! e tenho certeza que as duas vão bombar!!!! pode apostar ;)
se quiserem alguma informação entrem no orkut delas:
áh, o bazar da edna vai até dia 15/agosto, não percam!

Um comentário:

edna disse...

MIGA LINDA,AMEI AS FOTOS VC É ÍMPAR,TE ADORO MUITO!!!!!

Powered By Blogger