segunda-feira, 28 de maio de 2007




aiiii... tô vendo q não vai dar p/ fugir... meu 1º longo... hihihi... pois é, primeiro mesmo!!! nunca fiz, sempre fugi, corri, me escondi. não porque eu não goste, é q eu acho q não combina comigo, mas agora eu fui CONVIDADA P/ SER MADRINHA DE UM CASAL LINDO Q EU AMOOOOOO e acho q não vai dar p/ fugir :/

mas tudo bem, estou numa euforia deliciosa atrás de um modelitcho q seja a minha cara, estou comendo minhas vogues antigas, e o style.com já não me aguenta mais... tenho alguns finalistas, mas ainda não tenho certeza... como vou mandar fazer, tenho medo q não fique bom... os meus favoritos são de elie saab, amo amo amo!!!

o da foto é do alexander macqueen... mas acho q esse não rola né??? hahahaahah... esse seria a minha cara... não pela transparência né people??? mas pelo modelo que é simplesmente irrestivível!


quem tiver dicas me ajuda??? pleaseeeeeeeee...... preciso muito!!!!


bjoooooooooooooo ;

Nenhum comentário:

Powered By Blogger