segunda-feira, 7 de maio de 2007

sobre as ankle boots... gente, por todos os lugares, em quase todos os desfiles de inverno apareceu alguma variação do modelo que já é o máCXimo! e podem ir se acostumando, parece estranho no primeiro olhar, mas foquem bem seu feeling que vcs tb vão achar tudo, me conta depois... com skinny ficam ótimas, com saias ficam ótimas, com shorts ficam ótimas, com macacões ficam ótimas... a minha preferida de todas as vistas é a da Osklen, que por excelencia sempre bomba nos desfiles, mas o precitcho...na Vogue diz que é + de milzinhoooo, hunf). Bom, por aqui as melhores que eu vi são as da Arezzo, que aliás está com uma coleção de dar água na boca, EU QUERO TUDOOOO!!! Claro que já comprei meu parzinho né?! Usem e abusem!!!

1. e 3. campanhas da Arezzo , 2. Osklen , 3. Azzedine Alaïa, as fotos de desfile são de algumas coleções Fall 2007 da Europa.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger