segunda-feira, 21 de maio de 2007


tendência é assim, chega chegando... e atire a primeira pedra quem nunca foi afetado por nenhuma... agora, bom mesmo é sair correndo na frente né???? tipow, aiiii quando pegou já tô cansada, sabe como é??? ahahahaahah, é sério... sem demagogia... estou escrevendo p/ quem gosta de moda, e a gente sabe o quanto é bom ser/estar sempre diferente né???? e aliás não é isso q impulsiona a moda? a mudannnnnnça..

bem, mas quero falar das fotos dessa doidinha aí de cima... ela se chama cory kennedy e é a mais mais it girl da internet, atualmente a gata só ganha p/ bombar nas festas mais bombadas, vejam só que chato!!! mas o q eu quero com as fotos dela é chamar atenção p/ super montação da guria, ai people, acho isso tudo, tudo, tudo!!! não vejo a hora de ver por aqui gente se vestindo e fazendo essa mistura 70/80/00... isso é trendy! pode apostar, tem a ver com os óculos, com as cinturas altas, cintos finos, largos, médios, com as botas de cano baixo....

e hoje eu achei no meio das minhas coisas esses croquis que a elisa minha ex-assistente fez e nunca me mostrou (a boneca fui eu q fiz mas os modelos são dela)!!! faz um tempão já, e adorei, acho q tem tudo com isso q eu estou falando, misturinhassss... percebam o brinco q ela desenhou??? ela é super assim, vanguardinha total! amo ela, qualquer dia vou postar uma fotinha dela aqui... a gata tá indo estudar no istituto marangoni agora... ela pode...

bjo bjo ;)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger