terça-feira, 8 de maio de 2007




eu e minhas amigas estamos entrando na fase do apartamento novo, casamento, noivado estas coisas, hum... boas vaiiii ... e os papos sobre decoração são decorrentes em qualquer encontro nosso. É ótimo, eu por exemplo estou adorando essas interferências de pintura na parede. A inspiração é francesa, e começou em 2005. Tá pegando por tudo, o site mais legal que achei com VÁRIAS idéias ótemas é dos designers Sofia Antonovich e Pierre-Yves Toudic . Essas idéias q eu postei são super jovens, mas o arquiteto Marcelo Rosenbaum , aquele que faz o quadro lar doce lar volta e meia usa essas pinturas de forma mais clean, pode apostar ;)

Um comentário:

Regi disse...

Olha o que eu achei:
http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/10/wa/mostraVitrine?ps=2%2C20000%2C52228&wosid=Fy7s9u6msoi5khziWYklhw&grade=t
Eu adoro a TokStok. Sempre se antecipando (tá, nesse caso + ou -...) e trazendo coisas lindas pra gente!
Beijo

Powered By Blogger