segunda-feira, 14 de maio de 2007

a onda de hunters está fortíssima, mais do q nunca são as ruas as maiores ditadoras de novas possibilidades, digo possibilidades pq já usamos quase tudo q é possível, agora são as novas amarrações que dão graça as produções. e por falar em produções, eu há tempo já ando enjoada do jeans, 'blusinha' e sandália, urg!!! vamos inventar PELOAMORDEDEUS... vamos usar umas polãinas (minha amiga lili faz ótimo uso das polãinas ;), uns tenisinhos diferentes, um jeans de uma marca retrozinha, se for premium ótimo, mas dê uma desvalorizada no look p/ não ficar muito enlatada sabe??? agora my hint: indico 2 blogs q são o máximo, as fotinhas saem no style.com volta e meia, é o FACE HUNTER e o THE SARTORIALIST . o face hunter é super super fashion, vide fotos a cima (lembra q se clicar em cima amplia né?) e o the sartorialist é mais comportado, digamos assim, mas muiiiitttooo cool. só tiram fotos de gente boa messssmoooo!!!!
falta a gente lá né??? unf ;)

sabia q eu morro de vontade de postar umas fotinhas de pessoas q eu acho q tem estilo... acho q vou roubar umas fotinhos de orkut... hihihi

Nenhum comentário:

Powered By Blogger