segunda-feira, 14 de maio de 2007


good night ;) cá estou com meus botões fuçando na tal internet e resolvi hoje colocar algo sobre a hint mag
(muito embora esteja nos meus sites). descobri a hintmag há uns 2 anos no site do alexandre herchcovitch e desde lá não larguei, pelo menos 3 vezes por semana entro p/ ver o q tem de bão ;)... a maioria das news são sempre sobre altos acontencimentos da hi society fashion :/ chatisse, não me interessa muito... ***mas os editoriais são luxuosoosssss, gente é muito bom mesmo! ja´me inspirei em vários p/ o meu trabalho. o q apareçe lá, pode ficar de olho que é super trendy... um luxo! uiiiii... vejam todos PORFAVOR, gente precisamos desse tipo de informação... e nem venham me dizer: que ai não tenho tempo! TEM Q TER TEMPO GENTE!!! isso fertiliza nossa imaginação... gera idéias, sabe como é??? ;)


essa foto é do editorial Messenger Service.


baciosssss!!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger