sexta-feira, 22 de junho de 2007


dica de livro:
lovemarks de kevin roberts - este livro fala sobre as marcas que criam laços de amor verdadeiro com os consumdiores, e obviamente fala em como se tornar uma lovemark. o livro é delícioso de ler, em um fim de semana dá p/ devorar fácil, além da diagramação que é genial, completamente diferente dos livros convencionais de marketing.
posso falar em resumo que o outor diz que a verdadeira forma de alcançar sucesso com alguma marca, é trabalhando com amor, emoção, sensibilidade! adoro isso, pq eu acredito que só o trabalho feito com emoção é capaz de fazer a diferença... em qualquer área né?? ;)
"Em meus 35 anos de trabalho, sempre confiei em minhas emoções. Sempre acreditei que ,estimulando a emoção, você consegue as melhores pessoas para trabalhar, os melhores clientes para inspirá-lo, os melhores parceiros e os consumidores mais leais." (roberts, 2005)

Um comentário:

Cesar Macedo disse...

Oi Queridona!!!
Como você está?
Tudo bem com os seus projetos?
Manda notícias, please!!!
heheh
Bjos e uma boa semana pra vc!!!!!!!!