sexta-feira, 15 de junho de 2007



imagem é tudo! saber traduzir em fotos o conceito de um produto é parte do caminho p/ o sucesso... uma campanha deve ter como objetivo passar o conceito da marca, o que ela é, e para quem ela está sendo direcionada, agora o mais importante é tocar emocionalmente este consumidor. achei espetaculares essas fotos da puma, emociona qdo olha. eu gostaria sinceramente colocar exemplos de campanhas, aqui da região mesmo, que são um fracasso, não dizem nada! mas nunca se sabe o dia de amanhã, né? então fica o toque, pesquisem e tentem sempre tocar no emocional do seu consumidor, essa é a única forma de buscar realmente um diferencial! aliás... quero muito falar sobre isso depois... diferencial...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei aquele casal de pombinhos que você postou esses tempos!!! De onde você tirou aquela foto? Estou pensando em algo assim para o meu bolo de casamento...

joice (jóh) disse...

oi anônimo ;)

sinceramente não lembro de onde tirei essa imagem, mas não era de um site especializado não. mande outro coments com seu nome q caso eu encontre te avisarei, ok?

bjo ;)