quarta-feira, 13 de junho de 2007



eu não tenho o hábito de andar com máquina fotográfica na bolsa, mas deveria pq eu esbarro com tanta gente estilozérrima que é uma pena... essa menina linda é a natasha, um flor de 18 aninhos q namora um outro amigo meu - paolo pascoli - também com estilo de sobra.

toda vez q eu encontro a natasha, ela está simplesmente perfeita, com uma montagem q me deixa babando, e sempre muito despretensiosa, isso q é o mais legal. dá pra ver q ela não se monta p/ os outros, sabe como é??? daí é q se vê definitivamente q estilo não se compra, ou se tem... ou se tenta ter... hihihi...

na verdade o bom de observar pessoas assim é q se aprende muito, principalmente qdo se gosta de moda... aliás, para quem gosta de moda, a observação deveria ser um ato rotineiro, todas as pessoas guardam uma essência única, e é a leitura desse dna, digamos assim, q torna possível a concepção de novas tendências... existe até uma profissão chamada de hunter ou cool hunter, onde as pessoas são pagas p/ observar outras, fotografá-las e a partir disso apontar possíveis tendências.... e olha q tem muita gente pagando caro por este povo... ai quem me dera ;)

essas fotos eu 'roubei' do orkut da natasha, mas ela permitiu ok? vou continuar bisbilhotando... hihihi ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

heheheh o q é ela fazendo foto de jigh!! Olhando para todos os lados menos para foto! Hehehehe
Estilosa mesmo a menina.

Powered By Blogger