quinta-feira, 28 de junho de 2007

é a super diesel bombando novamente!!!



o último desfile da DIESEL foi, invariavelmente, chocante! a DIESEL não é a DIESEL por acaso, tem muito mais trabalho por trás da 'etiqueta' do que se pode imaginar, e o conceito da marca passa lonnnnge do q se vê aqui no brasil (patys e playboys...)

a diesel é muito tecnológica e está sempre aquém de tudo, engajadíssima com temas contemporâneos e futurísticos (a última campanha mostrava a terra depois de catástrofes naturais, tem foto no blog).

bom, o último desfile misturou formas humanas (reais) e formas sob-humanas (espaciais-irreais, aquáticas), vou explicar... os caras projetaram imagens holográficas de models e criaturas como se estivessem caminhando na passarela junto com os modelos. o show foi intitulado de "liquid space"... E É CHOCANTE, MINHA BOCA CAÍU!!! a trilha é substancialmente 'espacial', com uma atenção especial p/ a metamorphose girl Bjork.

sobre as roupas, branco branco e branco, ankle bootsss againnnn (hehehehe), skinny againnnn... e de resto dá uma olhada e tire suas próprias conclusões

o filme é bem pesadinho, mas vale a pena...

bjooooo ;)


2 comentários:

Regi disse...

Cara, que viagem louca!
Adorei!
Não largo esse blog nunca mais!
hehehehe
Beijo, linda!

Anônimo disse...

Amei o desfiloso! Simplismente incrivel!

Beijo.

Powered By Blogger